Barradão

Atlético Goianiense acaba com invencibilidade do Vitória, vence mais uma e volta ao G4

Luiz Fernando,Bruno Tubarão e Kelvin marcaram para o Dragão, enquanto Osvaldo e Trellez descontaram

Ataque do Atlético Goianiense funciona e rubro-negro supera o Vitória dentro do Barradão. Foto: Victor Ferreira - EC Vitória

A invencibilidade do Vitória acabou na Série B. O Atlético Goianiense visitou o Leão e venceu na noite deste domingo (14), dentro do Barradão, por 3 a 2. Luiz Fernando,Bruno Tubarão e Kelvin marcaram para o Dragão, enquanto Osvaldo e Trellez descontaram para os donos da casa. Com o resultado, os goianos chegaram aos 14 pontos.

Antes da bola rolar, a delegação do Atlético Goianiense foi hostilizada na chegada ao Barradão. Objetos foram atirados em direção ao ônibus. No time titular, Alberto Valentim realizou duas mudanças no ataque, com as entradas de Bruno Tubarão e Igor Torres nas vagas de Airton (suspenso) e Gustavo Coutinho (lesionado).

Com a bola rolando, o Atlético Goianiense começou com mais posse de bola, finalizou primeiro e também fez o Vitória sofrer os primeiros gols na competição. Em uma escapada pelo lado direito, Rodrigo Soares cruzou na medida para Luiz Fernando, que de primeira, mandou para o fundo da rede e marcou pela 13ª vez na temporada.

Dois minutos depois, mais um. Em uma roubada de bola no campo de ataque, Shaylon tocou para Igor Torres e o centroavante cruzou rasteiro de canhota para a pequena área, onde Bruno Tubarão chegou e completou para o fundo da rede. Foi o segundo gol dele na temporada.

Na segunda etapa, o Atlético Goianiense começou bem e com mais controle, mas foi “punido”. Após perder uma chance no ataque, sofreu o contra-ataque e Osvaldo driblou Ramon e finalizou cruzado, a bola ainda desviou e foi para o fundo da rede. Para não dar chances ao azar, Kelvin recebeu pela ponta esquerda, driblou a marcação e finalizou cruzado para ampliar o placar. Nos acréscimos, Trellez diminuiu.