Atlético Goianiense acerta contratação de treinador e supervisor para as categorias de base
Após demissão de dois nomes, rubro-negro contrata novos profissionais e mudanças podem continuar na base
A mudança prometida por Adson Batista após a perda dos títulos na categoria sub-17 e sub-20 do Campeonato Goiano continuam acontecendo na base do Atlético Goianiense. Após as demissões de Rogério Corrêa, treinador da equipe sub-20, e de Neto Caffer, supervisor de futebol das categorias de base, dois novos profissionais foram contratados pelo rubro-negro e começam nesta semana os seus trabalhos.
Daniel Rocha, de 34 anos, acertou com o Atlético Goianiense para ser o novo treinador da categoria sub-17. O profissional que estava por último no Vitória chega para assumir essa posição, já que Augusto Fassina está substituindo Rogério Corrêa no sub-20 e caso não agrade a diretoria nesta nova oportunidade, pode também deixar o clube.
Daniel Rocha acumula passagens pelo Ceará, onde trabalhou por 7 anos, Santa Cruz, Fortaleza, Altos e por último esteve no Vitória-BA. Graduado em Educação Física, ele completou a Licença B da CBF Academy no último ano. O profissional acumula conquistas por diferentes categorias dentro do Ceará, mas principalmente títulos no sub-17, onde foi tricampeão cearense, sendo eleito o melhor treinador da competição. Nas redes sociais ele se despediu do Vitória e é esperado em Goiânia nesta segunda-feira (11).
Para o cargo de supervisor de futebol, após a saída de Neto Caffer, o Atlético Goianiense buscou a chegada de Paulo Henrique. O profissional já está em Goiânia e visitou as instalações do rubro-negro na última semana. Em Goiás, ele já trabalhou no Jaraguá e Grêmio Anápolis e chega para formar a diretoria ao lado do gerente Wendell Batata e do Superintendente da base Mauro Antônio.