Atlético Goianiense conta com retornos, mas zagueiro é dúvida para enfrentar o São Paulo
Fora contra o Botafogo, equipe terá também o técnico Jair Ventura na beira do gramado
Com pouco tempo de recuperação, o Atlético Goianiense já pensa no São Paulo na terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro perdeu para o Flamengo e o Botafogo nesta competição, sendo o último na noite desta quinta-feira (18) no Rio de Janeiro. Para o próximo desafio, o Dragão terá ao menos três retornos para encarar os paulistas.
O primeiro retorno será no comando técnico, já que Jair Ventura está de volta após cumprir suspensão diante do Botafogo. O treinador foi expulso contra o Flamengo e agora irá comandar novamente a equipe, no estádio Antônio Accioly, onde ele nunca foi derrotado desde que assumiu o comando do Atlético Goianiense.
Os outros retornos acontecem no sistema defensivo. O zagueiro Alix e o lateral-direito Maguinho retornam após também voltarem de suspensão. O defensor deverá ser uma vez mais titular, após as críticas da zaga durante a partida contra o Botafogo, mas não deve contar com Adriano Martins ao lado.
Adriano Martins sofreu um corte frontal na cabeça e precisou receber sete pontos. O tempo de recuperação em média é de 12 dias, mas em caso de boa recuperação ele pode retornar antes disso. O jogador permaneceu em Goiânia realizando tratamento no departamento médico e será reavaliado antes da atividade deste sábado (20), no CT do Dragão, para saber se pode voltar aos gramados.