No Paraguai

Atlético Goianiense desembarca em Assunção e Jorginho mantém mistério no time titular

Rubro-negro chegou na capital paraguaia e realizou sua última atividade antes de enfrentar o Olímpia, pela Sul-Americana

Atlético no Paraguai
Equipe rubro-negra fez treinamento na capital paraguaia antes de confronto pela Sul-Americana. Foto: Felipe André - Mais Goiás

Após o empate contra o Ceará no último fim de semana, o Atlético Goianiense “vira a chave” e volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. O rubro-negro encara o Olímpia nesta quinta-feira (30), pelo jogo de ida das oitavas de final da competição continental e desembarcou no Paraguai no início da tarde desta quarta-feira (29). O elenco aproveitou para realizar a última atividade antes da partida.

Sob o comando de Jorginho, a equipe treinou no campo da Conmebol, que fica em frente ao hotel em que a delegação está hospedada em Assunção. Os 22 jogadores relacionados foram para campo para uma atividade, que não teve uma longa duração e contou com um rachão entre todos os atletas, sendo assim o treinador não revelou qual equipe será a titular, apesar de ter revelado em coletiva que já havia definido os seus 11.

Com isso, o treinador manteve a dúvida no setor defensivo e ofensivo. Sem Edson Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na última rodada da fase de grupos, Jorginho tem Noga, Wanderson e Michel disputando uma vaga ao lado de Ramon, sendo que o primeiro larga em vantagem, já que o segundo está retornando após uma contratura muscular e o terceiro se recuperou recentemente de uma lesão e não teve muitos minutos com o comandante.

No setor ofensivo, Wellington Rato foi preservado no primeiro tempo da partida contra o Ceará por um cansaço muscular. Caso retorne ao time titular contra o Olímpia, Jorginho pode sacar Airton ou Luiz Fernando, que são os outros pontas da equipe, já que Diego Churin será o titular com a camisa 9 do rubro-negro.

Com isso, o provável Atlético Goianiense para encarar o Olímpia é: Ronaldo; Hayner, Ramon, Noga (Wanderson) e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato (Airton), Diego Churin e Luiz Fernando.