Atlético Goianiense vai ter desfalques para duelo na Sul-Americana
O Atlético Goianiense tenta quebrar sua sequência de cinco partidas consecutivas sem vencer. Com duas…
O Atlético Goianiense tenta quebrar sua sequência de cinco partidas consecutivas sem vencer. Com duas derrotas e três empates, o rubro-negro volta aos gramados nesta quarta-feira (4), pela Copa Sul-Americana, quando enfrenta o Defensa Y Justicia, pela quarta rodada do grupo F. O duelo será às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, e o Dragão deve ter ao menos dois desfalques.
Para essa partida, o treinador Umberto Louzer não conta com o meia-atacante Luiz Fernando. O jogador que foi titular no duelo contra o Cuiabá, não está inscrito na Copa Sul-Americana e por isso não pode participar da fase de grupos. Em caso de classificação do Atlético Goianiense, ele pode entrar na lista de substituição, que pode contar com a entrada de cinco nomes, e consequentemente a mesma quantidade de atletas precisam sair. O lateral Hayner foi expulso na reta final da partida contra o Antofagasta-CHI e também não fica à disposição.
Além de Luiz Fernando e Hayner, o volante Edson não deve ficar à disposição de Umberto Louzer. Na partida contra o Botafogo o atleta sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda, não participou das partidas da última semana e já iniciou a transição. O atleta tenta se recuperar a tempo do clássico contra o Goiás, no próximo domingo (8), às 16h, no estádio Antônio Accioly, pela Série A.
Umberto Louzer vai comandar a última atividade, antes do jogo contra o Defensa Y Justicia, na tarde desta quarta-feira (4). O treinamento está marcado para o CT do Dragão, no setor Urias Magalhães, e o treinador deve definir a equipe titular para enfrentar os argentinos, que desembarcaram em Goiânia na madrugada desta terça-feira (3).