DRAGÃO

Atlético Goianiense deverá ter três mudanças para enfrentar o Fortaleza no Brasileirão

Atlético Goianiense e Fortaleza duelam às 18 horas, no estádio Antônio Accioly

O Atlético Goianiense terá duas mudanças na defesa e uma no ataque contra o Fortaleza. Foto: Alan Deyvid - ACG

O Atlético Goianiense entra em campo neste domingo (17), às 18 horas, no estádio Antônio Accioly, contra o Fortaleza, pela 17ª rodada do Brasileiro Série A. Para este duelo, o time realizou a última atividade neste sábado (16), no CT do Dragão e o técnico Jorginho esboçou o time que deverá ser titular com algumas novidades.

Edson Felipe foi deslocado do meio para a zaga, no lugar de Ramon, que deixou o último jogo lesionado, com isso, Gabriel Baralhas ganhou a posição de volante. Ainda no sistema defensivo, o lateral Dudu ganhou uma oportunidade no lugar de Hayner. O atleta rubro-negro não joga desde maio, por conta de uma lesão. A última mudança deverá ser no ataque, com a entrada de Churín na vaga de Luís Fernando.

O Atlético Goianiense deverá entrar em campo com a seguinte formação. Ronaldo; Dudu, Wanderson, Édson Felipe, Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Airton, Churín e Wellington Rato.

O jogo diante do Fortaleza é fundamental para o Atlético Goianiense, que está na 18ª colocação, com 17 pontos e busca deixar a Zona de Rebaixamento da Série A. Já o Fortaleza é o lanterna da competição, com 11 tentos.