Atlético Goianiense e Goiás não vão contar com todos os reforços na Copa do Brasil
Dois contratados do rubro-negro e um esmeraldino já entraram em campo por outras equipes na competição nacional
Os dois representantes goianos nas oitavas de final da Copa do Brasil, Atlético Goianiense e Goiás, já conheceram os seus adversários. O rubro-negro terá o Vasco da Gama pela frente, enquanto o Esmeraldino irá duelar contra o São Paulo. Enquanto aguardam as datas e os horários dos confrontos, as duas diretorias já sabem que não terão todos os reforços contratados à disposição.
Pelo lado do Atlético Goianiense, dois jogadores já disputaram a Copa do Brasil desta temporada por outra equipe. O meio-campista Jorginho entrou em campo três vezes na competição com a camisa do CRB, nos duelos diante do Rio Branco-AC, Athletic e Ceará, sendo titular no primeiro caso e entrando no decorrer da partida nas outras oportunidades.
Além dele, o atacante Janderson também já entrou em campo na Copa do Brasil. O atleta que está emprestado pelo Ceará, até o fim do ano, disputou justamente a partida diante do CRB, de Jorginho, na terceira fase do torneio. O jogador já estreou pelo Atlético Goianiense na Série A, onde foi titular no confronto contra o Vasco da Gama.
Pelo lado Esmeraldino, o atacante Rildo é desfalque garantido para os duelos contra o São Paulo. O jogador, que estava por último no Juventude, entrou em campo por apenas 23 minutos na partida diante do Paysandu, na vitória dos jaconeros por 3 a 1. O também atacante Mateus Gonçalves, contratado pelo Goiás, chegou a ficar no banco de reservas pelo Vitória, porém, o fato de não ter entrado em campo, o libera para atuar pelo time goiano.
Os outros reforços das duas equipes, como Joel Campbell, Jan Hurtado e Gonzalo Freitas estão liberados para jogar pelo Atlético Goianiense, além do atacante Edu pelo Goiás. O rubro-negro vai atuar o primeiro jogo contra o Vasco da Gama no estádio Antônio Accioly e o segundo em São Januário, enquanto o Esmeraldino inicia as oitavas de final contra o São Paulo no Morumbis e encerra no estádio Hailé Pinheiro.