Atlético Goianiense inicia preparação para enfrentar o Internacional e terá desfalque no meio-campo
Rubro-negro não vai contar com Edson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo
Após confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Atlético Goianiense “vira a chave” e pensa na Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro que viajou de Quito direto para Goiânia, teve folga nesta última quarta-feira (25), após chegar pela manhã, e a reapresentação aconteceu nesta quinta-feira (26), no CT do Dragão. O Dragão volta aos gramados nesta segunda-feira (30), contra o Internacional, no estádio Beira-Rio.
Os titulares da partida contra a LDU, com a exceção de Léo Pereira e Shaylon que foram substituídos com 30 minutos, ficaram na academia fazendo um trabalho de força. Os reservas e não relacionados fizeram um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Atlético Goianiense. Jorginho observou a atividade, já sabendo que terá desfalques para enfrentar o Internacional.
O treinador conta com os retornos de Lucas Lima e Luiz Fernando, que não enfrentaram a LDU, mas não terá ainda o lateral Dudu e também o volante Edson. Entre as ausências, o primeiro segue o tratamento após uma lesão ligamentar no pé esquerdo e o segundo está suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Coritiba.
O rubro-negro terá mais duas atividades em Goiânia, antes da viagem. Nesta sexta-feira (27) e sábado (28) serão treinamentos no período da manhã e eles embarcam para Porto Alegre, onde enfrenta o Colorado pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Jorginho deve esboçar o time titular apenas no último treino na capital goiana.