Semifinal

Atlético Goianiense não conta com três jogadores para enfrentar o Vila Nova

Duas baixas são do sistema defensivo, que vai contar com improvisação para o clássico

O Atlético Goianiense encerrou na tarde desta segunda-feira (21) sua preparação para encarar o Vila Nova, na segunda partida da semifinal do Campeonato Goiano. O duelo será nesta terça-feira (22), às 20h (horário de Brasília), no Onésio Brasileiro Alvarenga. Podendo até empatar, que estará classificado, o rubro-negro não vai contar com três jogadores para essa decisão: Ramon Menezes, Michel e Leandro Barcia.

A ausência mais sentida será do zagueiro Ramon Menezes, que estava sendo titular desde sua chegada. Na primeira partida da semifinal, ainda no primeiro tempo, o jogador sentiu a posterior da coxa esquerda, foi substituído no intervalo, e não participou das atividades de domingo e segunda. Fazendo tratamento, o atleta não reúne condições de jogo.

Outra baixa do sistema defensivo é o jovem Michel. Com uma lesão no joelho, desde o dia 13 de março, o departamento médico do clube optou por não realizar cirurgia e ele vai passar por um procedimento convencional. Além dos dois, Leandro Barcia permaneceu no DM para tratar dores no adutor.

Sem esses jogadores, Umberto Louzer deve iniciar o clássico com Édson improvisado ao lado de Wanderson na zaga. Sendo assim, o Atlético Goianiense vai enfrentar o Vila Nova com: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Édson e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.