Atlético Goianiense não terá Eduardo Baptista e três jogadores para enfrentar o Internacional
Rubro-negro começou a sua semana com a certeza de ausências para a próxima rodada
Com cinco jogos sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro, com dois empates e três derrotas, o Atlético Goianiense segue dentro da zona do rebaixamento. Na penúltima posição, com 22 pontos conquistados, o rubro-negro está a seis de diferença do Coritiba, primeiro clube fora do Z4. O Dragão volta aos gramados na próxima segunda-feira (19), quando vai receber o Internacional, às 20h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, e terá desfalques.
Para enfrentar o time gaúcho, o clube não terá o treinador Eduardo Baptista. Expulso durante a partida contra o Coritiba, o comandante vai estar à frente das atividades ao longo da semana, mas não vai ficar na beira do gramado contra o Internacional e esse papel deve ser desempenhado por Eduardo Souza, auxiliar da comissão fixa do clube.
Entre os jogadores de linha, três são ausências garantidas. O meia-atacante Luiz Fernando recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Quem também não pode jogar é Jorginho, que foi expulso após o término da partida contra o Coritiba. O camisa 10 está com dores no tornozelo e realizou exames nesta última terça-feira (13) para saber se há lesão no local. Por fim, o atacante Peglow, que pertence ao Internacional, não pode atuar por uma questão contratual.
A reapresentação do elenco aconteceu na tarde desta última terça-feira (13) e foi marcada por um protestos dos torcedores no CT do Dragão. Nesta quarta (14), serão realizadas atividades em dois períodos no setor Urias Magalhães.