Série A

Atlético Goianiense perde dois titulares para enfrentar o Bahia, mas conta com reforço de uruguaio

Hurtado foi expulso diante do Fortaleza e Rhaldney recebeu o terceiro amarelo, mas Dragão terá à disposição o experiente Gonzalo Freitas

Regularizado, Gonzalo Freitas fica à disposição de Vagner Mancini para estrear. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense realiza sua única atividade em Goiânia, nesta terça-feira (23), antes da última rodada do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro vai enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. O treinador Vagner Mancini terá que fazer ao menos duas mudanças no seu time titular, já que um atacante e um volante irão cumprir suspensão, enquanto terá à disposição um reforço estrangeiro.

Serão duas baixas para o treinador Vagner Mancini. O volante Rhaldney recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão automática, ficando fora do confronto. Além dele, no setor ofensivo, Hurtado também não pode ser relacionado já que foi expulso nos minutos finais do primeiro tempo na partida contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

Em contrapartida, Vagner Mancini terá pela primeira vez à disposição o volante Gonzalo Freitas. O experiente jogador chegou a viajar com o elenco para Fortaleza, porém não teve o nome publicado a tempo no BID para entrar em campo. Com a regularização, o uruguaio disputa uma vaga entre os titulares na última atividade antes do jogo, que será nesta terça, no CT do Dragão.

O Atlético Goianiense ainda tenta regularizar mais um jogador para essa partida. O atacante Joel Campbell, costarriquenho que disputou três edições de Copa do Mundo, já treina com bola e aguarda apenas ter o nome publicado no BID para estrear. Por se tratar de uma transferência internacional, o Dragão espera contar com o atleta nesta ou na próxima rodada.