Na próxima fase

Atlético Goianiense pode fazer três mudanças nos inscritos da Sul-Americana

Com quatro reforços, clube rubro-negro vai pode fazer três substituições para as quartas de final da competição continental

Clube rubro-negro conseguiu feito histórico na Sul-Americana, estando nas quartas da competição. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Após conseguir a sua classificação, o Atlético Goianiense segue planejando sua sequência dentro da Copa Sul-Americana. O rubro-negro, que pela primeira vez em sua história, chegou nas quartas de final da competição continental, vai enfrentar o Nacional-URU na próxima fase. Para isso, o Dragão já sabe que poderá fazer mais mudanças no elenco.

Para disputar as quartas de final, o Atlético Goianiense pode fazer três substituições na sua lista de inscritos. O rubro-negro tem até o dia 30 de julho para formalizar as alterações perante a Conmebol. Por conta disso, o treinador Jorginho terá uma “dor de cabeça”, já que possui mais reforços do que vagas para a sequência da competição.

Para disputar as oitavas de final, o Atlético Goianiense substituiu e acrescentou Luiz Fernando e Lucas Lima, que ficaram à disposição para os duelos contra o Olimpia. O processo será o mesmo nas quartas, já que para inserir atletas, é necessário retirar outros. Sabendo disso previamente, o rubro-negro conta com jovens da base que devem deixar a lista.

Com a abertura da janela de transferências no dia 18 de julho, em uma segunda-feira, o Atlético Goianiense vai regularizar quatro jogadores. Contratados e treinando no CT do Dragão estão: Camutanga, Kelvin, Peglow e Ricardinho, que chegaram de Náutico, ABC, Internacional e Grêmio, respectivamente. Além deles, o rubro-negro segue na procura por mais reforços, principalmente um meio-campista.