Atlético Goianiense pode ter até cinco desfalques para jogo contra o Fluminense
Entre suspensão, lesão e questão contratual, Jair Ventura pode ter ausências em todos os setores do time
O Atlético Goianiense embarca no fim da tarde desta quinta-feira (13) para o Rio de Janeiro, de olho na 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro terá um desafio contra o Fluminense, atual campeão da Libertadores, nesta sábado (15), às 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Para esse confronto, o treinador Jair Ventura terá diversos desfalques.
Após o empate contra o Corinthians, o Atlético Goianiense já iniciou sua preparação para o duelo contra o Fluminense. Na montagem do time titular, Jair Ventura já sabia de três baixas garantidas: o goleiro Pedro Rangel, o meia Danielzinho e o atacante Yony Gonzalez estão emprestados pelo próprio time carioca e por uma questão contratual não podem entrar em campo.
Além destes jogadores, Jair Ventura também não poderá contar com Guilherme Romão. O lateral-esquerdo, que vem sendo um dos destaques da equipe na competição, recebeu o terceiro cartão amarelo e com isso também não pode entrar em campo. O zagueiro Alix, após uma forte entrada de Yuri Alberto, sofreu uma entorse no tornozelo e é dúvida para o confronto. O jogador realizou tratamento no DM do clube desde o último jogo e não está descartado a sua viagem.
Em contrapartida, Jair Ventura terá a volta de um jogador. O volante Roni, que por uma questão contratual não poderia enfrentar o Corinthians, volta a ficar à disposição, mas deve ser apenas uma opção no banco de reservas. Além dele, o centroavante Derek e o lateral-esquerdo Rodallega, recuperados de um desconforto muscular, também retornam e serão relacionados para o confronto do fim de semana.