Atlético Goianiense pressiona, mas não passa pelo Vitória e jogo termina sem gols
Rubro-negro ficou com um jogador a mais durante quase todo o jogo, mas não conseguir marcar contra o líder da Série B
O Atlético Goianiense bem que tentou, mas não conseguiu o quarto triunfo consecutivo. O rubro-negro recebeu o Vitória na noite deste domingo (27) e ficou no empate por 0 a 0 no estádio Antônio Accioly. Com um a mais durante quase todo o jogo, o Dragão não conseguiu aproveitar e com o resultado chegou aos 38 pontos, enquanto o visitante se manteve na liderança com 48.
Antes da bola rolar, o elenco atleticano foi recebido pela torcida com uma “rua de fogo”. Na chegada do ônibus, torcedores estiveram presentes com foguetório, fumaças e sinalizador enquanto cantava em apoio aos atletas. Quando entraram no Accioly, um corredor de crianças estavam presentes para transmitir boas energias ao elenco de Jair Ventura.
Dentro de campo, o primeiro tempo reservou poucas oportunidades. No lado do Atlético Goianiense, Baralhas teve a melhor chance em uma cobrança de falta ensaiada, enquanto João Victor, de cabeça, quase abriu o placar para os visitantes. O principal lance ficou para o Vitória, quando Camutanga impediu que Gustavo Coutinho saísse cara a cara com o goleiro e acabou sendo expulso, deixando seu time com 10.
Para o segundo tempo, o Atlético Goianiense voltou pressionando. Logo nos primeiros minutos o rubro-negro empilhou chances com Baralhas, Dodô e Luiz Fernando. O Vitória se limitou a defender, mas quando atacou exigiu três grandes defesas de Ronaldo, que impediu o gol do time visitante.