Luto

Atlético Goianiense publica nota de pesar pela morte de Altemar Santos, fundador do grupo Mais Goiás

Rubro-negro utilizou as redes sociais para se solidarizar com os familiares e amigos

Atlético Goianiense de luto com o falecimento de Altemar Santos, fundador do Grupo Mais Goiás. Foto: Divulgação

Uma notícia que pegou muitas pessoas de surpresa e que trouxe uma grande lamentação, foi o falecimento de Altemar Santos, fundador do Grupo Mais Goiás. Aos 51 anos, se recuperava de um quadro médico complexo sofrido em meados de julho, apresentava melhoras consistentes dia após dia, mas não resistiu.

Com uma cobertura diária no futebol goiano, nacional e internacional, o portal Mais Goiás se faz presente nas equipes com sua equipe de reportagem. Entre os clubes, o Atlético Goianiense tratou de divulgar uma nota de pesar em suas redes sociais para se solidarizar com os familiares e amigos de Altemar Santos.

“O Atlético Clube Goianiense lamenta o falecimento do radialista, empresário e fundador do Grupo Mais Goiás, Altemar Santos. O Dragão se solidariza com os familiares e amigos”, publicou o clube rubro-negro em suas redes sociais.

A editora-chefe do esporte do Mais Goiás, a apresentadora Thais Freitas, também se manifestou sobre a morte de Altemar Santos: “Sem palavras…perdi um irmão, amigo, protetor… ainda sem acreditar na sua passagem, mas que Nossa mãezinha Aparecida lhe receba e acolha com seu manto. Deus conforte Cintia e Enzo e todos os demais da comunidade Mais Goiás. Tristeza sem fim, descanse em paz Altemar”. A solidariedade a família e amigos se estende também pelos repórteres Felipe André, Hygor Ferreira e Victor Pimenta.

O jornalista Charlie Pereira, muito reconhecido pelo trabalho realizado no esporte em Goiás, também utilizou as redes sociais para lamentar o falecimento de Altemar. O Mais Goiás prevalece, com a equipe empenhada em dar ainda mais grandeza à marca que já faz parte da rotina, da consciência coletiva e da história de Goiás.

“Morreu agora a pouco em Goiânia, o empresário Altemar Santos – 51 anos – que era proprietário do Portal Mais Goiás. Estava internado há cerca de 1 mês no Hugol devido a problemas cardíacos. Deixa esposa e filho”, lamentou Charlie Pereira.

LEIA TAMBÉM:

Morte de Altemar Santos, fundador do Mais Goiás, repercute na imprensa local e nacional

Autoridades e políticos lamentam a morte de Altemar Santos, fundador do Mais Goiás

Fundador do Mais Goiás, Altemar será velado em Goiânia e sepultado em Aparecida, nesta quinta

Veja quem foi Altemar Santos, pioneiro do jornalismo digital no estado e dono do Mais Goiás

Tanto faz se Altemar ou Katatau, ele sempre foi um visionário