Atlético Goianiense recebe “visita inesperada” em dia com fotos, vídeos e apoio de crianças
Após protestos no início da semana, elenco recebe diversas crianças que apoiaram grupo de jogadores
Em dois dias, o Atlético Goianiense saiu de protesto para apoio. Após a presença de torcedores cobrando melhores resultados e atuações na última terça-feira (13), o elenco recebeu suporte de diversas crianças de 4 a 14 anos nesta quinta-feira (15), no CT do Dragão. Com gritos, fotos e vídeos, os jovens fizeram uma “festa” com o elenco que se prepara para o duelo contra o Internacional, na próxima segunda-feira (19), às 20h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.
A visita aconteceu de surpresa, enquanto os jogadores estavam acompanhando um vídeo preparado pela comissão técnica. Com cartazes e cantando o hino do clube, além de “eu acredito” em alusão a luta do time contra o rebaixamento, os jovens fizeram um corredor na entrada do gramado do campo 2, para cumprimentar todos os atletas.
As crianças acompanharam toda a atividade e no término, aproveitaram para tirar fotos e pegar autógrafos de todos do elenco e também de Dragolino, mascote do Atlético Goianiense. Eles são alunos da escolinha de futebol do clube, que fica próximo ao CT do Dragão.
Em relação ao treino, Eduardo Baptista esboçou a mesma equipe titular desta última quarta-feira (14), mas deixou uma dúvida no meio-campo. Após começar com Edson Fernando, o treinador colocou Rhaldney em seu lugar. Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Internacional é: Renan; Dudu, Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Edson Fernando (Rhaldney) e Shaylon; Wellington Rato, Churin e Airton.