Atlético Goianiense terá o retorno de Jorginho para a estreia na Sul-Americana
O Atlético Goianiense irá estrear na Copa Sul-Americana nesta terça-feira (5), às 21h30, contra a…
O Atlético Goianiense irá estrear na Copa Sul-Americana nesta terça-feira (5), às 21h30, contra a LDU, do Equador, no estádio Antônio Accioly. Para o primeiro confronto internacional da temporada, o técnico Umberto Louzer terá um retorno importante, o meia Jorginho, que não disputou a final do Goianão, por suspensão.
Em relação ao time que conquistou o título goiano no último sábado (2), sobre o Goiás, o meia Jorginho é a única novidade na equipe titular do Atlético Goianiense. Na atividade desta segunda-feira (4), o time foi escalado com: Luan Polli; Dudu, Wandersom, Édson, Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.
Vale destacar que os novos contratados do Atlético Goianiense, o zagueiro Gabriel Noga, o volante Edson e o atacante Churin, ainda não foram regularizados, até por isso não irão participar do primeiro jogo da Sul-Americana.
Na competição internacional, o Atlético Goianiense está no Grupo F, ao lado do Antofagasta, do Chile, da LDU, primeiro adversário e do Defensa Y Justicia, da Argentina. No grupo, apenas o primeiro colocado avança para as oitavas de final.