Atlético Goianiense vai contar com retorno de artilheiro, mas perde três para enfrentar Palmeiras
Após ficar de fora da partida contra o Fluminense, Wellington Rato fica à disposição, mas Baralhas e Jefferson receberam terceiro amarelo
O Atlético Goianiense segue a sua luta contra o rebaixamento e conquistou a sua segunda vitória consecutiva na noite desta última quarta-feira (5). O rubro-negro virou sobre o Fluminense e bateu a equipe carioca por 3 a 2, com gols de Churin, Baralhas e Marlon Freitas. Agora, o Dragão volta as suas atenções para a próxima rodada, quando vai encarar o Palmeiras, novamente no estádio Antônio Accioly, e o treinador Eduardo Souza terá que realizar mudanças na sua lista de relacionados.
A partida contra a equipe paulista, acontece na próxima segunda-feira (10), às 18h30 (horário de Brasília). O Atlético Goianiense ainda tentou a mudança para às 20h, mas não teve a sua solicitação atendida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para esse confronto, o treinador Eduardo Souza não vai contar com o lateral-esquerdo Jefferson, o volante Gabriel Baralhas e o atacante Airton, já que ambos receberam o terceiro amarelo e vão cumprir suspensão automática.
Em compensação, o rubro-negro vai contar com o retorno de Wellington Rato, que foi ausência contra o Fluminense também por suspensão. O artilheiro do Dragão, com 14 gols na temporada e cinco assistências, fica novamente à disposição de Eduardo Souza. Com isso, o treinador deve escolher entre ele e Shaylon, que foi o seu substituto na última partida.
O elenco do Atlético Goianiense se reapresenta na tarde desta quinta-feira (6) no CT do Dragão. A atividade está marcada para às 16h e Eduardo Souza vai ter quatro treinamentos para definir o seu time titular para a próxima segunda-feira.