Futebol Nacional

Atlético Goianiense volta a marcar no fim e empata com o Sampaio Corrêa, pela Série B

Equipe rubro-negra chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas com dois de Gustavo Coutinho, igualou o placar

O Atlético Goianiense voltou a empatar mais uma vez em casa, dessa vez diante do Sampaio Corrêa. Na noite deste sábado (29), a equipe rubro-negra recebeu o Bolívia Querida e o resultado no final do jogo ficou na igualdade, 2 a 2, no Antônio Accioly. Ytalo e Fábio Aguiar marcaram para os visitantes, enquanto Gustavo Coutinho marcou os dois para os donos da casa.

O jogo

Na estreia do comandante Jair Ventura, o Atlético começou superior, chegando por duas vezes no gol adversário, em chutes de Heron e Shaylon. Porém, foi o Sampaio Corrêa quem comemorou seu gol. Após cobrança de escanteio, Gabriel Furtado desvia de cabeça, e Ytalo completa para o fundo das redes. A jogada ainda teve a análise do VAR, mas confirmado então o gol.

No final do primeiro tempo, o Bolívia Querida ampliou o placar. Pará cobrou escanteio e Fábio Aguiar finalizou bonito para fazer o segundo dos maranhenses no jogo.

Com algumas mudanças no intervalo, o Atlético veio para cima novamente, mas o Sampaio não ficou atrás. O Atlético diminuiu logo após os vinte minutos. Shaylon cruzou e Gustavo Coutinho antecipou entre os zagueiros para marcar. No final do jogo, o empate. Assim como no primeiro gol, Shaylon mais uma vez cruzou e o camisa nove de peixinho mergulhou para de cabeça mandar para o fundo das redes.

O resultado deixa o Atlético Goianiense na 11ª colocação, com 28 pontos. O Sampaio segue em 15º, com 21 pontos.