DRAGÃO

Atlético mantém contato por Michael, mesmo sem evolução na negociação

Na temporada, o atacante disputou 7 jogos e não marcou nenhum gol

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Atlético segue na tentativa de trazer o atacante Michael do Flamengo para o clube nesta temporada. De acordo com o presidente do clube, Adson Batista, as conversas permanecem, mas não houve evolução. A negociação depende da liberação do técnico Rogério Ceni, que irá decidir se irá ou não utilizar o jogador na temporada.

“Estamos conversando, mas não houve avanço nas negociações”, disse Adson Batista, que também acredita ser uma negociação boa para os dois lados, já que no Flamengo o atacante não é titular e no Dragão ele pode ter uma sequência de jogos. “É uma oportunidade para ele recuperar”, completou o dirigente.

O jogador foi contratado em 2020 por 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 34 milhões na época – valor esse que o time da Gávea ainda não terminou de pagar ao Goiás. No rubro-negro carioca, Michael não teve o mesmo encanto que no esmeraldino: ao todo foram 50 partidas e apenas 4 gols marcados.

Libertadores

A negociação entre Michael, Flamengo e Atlético ganhou mais um capítulo. Nesta sexta-feira (16), os cariocas divulgaram a lista de jogadores que foram inscritos e podem disputar a competição internacional. O atacante está entre os 50 atletas que o clube pode utilizar na competição.

A lista também conta com um ex-Atlético, o jovem lateral direito Luan Sales, de apenas 19 anos. O jogador, que está emprestado ao Flamengo até o final do ano, tem contrato com o Dragão até 2025 e foi ao time carioca para ingressar o sub-20. Porém, com destaque, o atleta está na lista do clube para a Libertadores.