Atlético não renova contrato de Danilo Gomes e atacante não veste mais a camisa rubro-negra
No Dragão, o jogador disputou 33 partidas e marcou 4 gols
O atacante Danilo Gomes não vestirá mais a camisa o Atlético. O jovem, de 22 anos, estava emprestado pelo São Paulo ao time rubro-negro e não houve acordo para a renovação do contrato do jogador. O vínculo com os goianos se encerram no próximo domingo (30), assim, o jogador não irá mais atuar pelo time rubro-negro.
Danilo Gomes foi contratado pelo Dragão em novembro de 2020 para a disputa da Série A. No time rubro-negro, o jogador foi titular apenas no início dessa temporada, depois acabou como opção no banco de reservas. Pela equipe do Atlético, o atacante disputou 33 partidas e marcou 4 gols. O último deles foi na última terça-feira (25), no empate em 1 a 1 com o Newell’s Old Boys, pela Copa Sul-Americana.
Com a saída do atleta, que retorna para o São Paulo, o Dragão deve ir ao mercado na busca por opções para o setor ofensivo. Nesta semana, o time anunciou a contratação de Lucão, do Grêmio Anápolis e o retorno do também atacante Ronald, destaque do time anapolino na conquista do título Goianão deste ano.