Augusto César é demitido do comando técnico do Goiás
O treinador deixa o clube com apenas 41% de aproveitamento, foram 8 jogos, 3 vitórias, 4 derrotas e um empate
A derrota para o Vila Nova foi um ponto final para o treinador Augusto César. Nesta segunda-feira (12), a direção do Goiás comunicou que o comandante foi desligado da equipe esmeraldina. Para o estadual, quem assume de forma interina é o auxiliar Glauber Ramos, que fez parceria com Augusto durante o campeonato Brasileiro.
Augusto César estava no Goiás desde 2017, quando voltou a equipe para dirigir o sub-20. No ano passado ele e Glauber Ramos assumiram o Goiás na reta final da Série A. Além do treinador, também deixaram a equipe o auxiliar técnico Lauro Martins, o treinador de goleiros Marlos Gomes e o fisiologista André Araújo.
Na atual temporada, o treinador deixa a equipe com apenas 41% de aproveitamento. Foram 8 jogos, 3 vitórias, um empate e 4 derrotas. O saldo de gols é negativo, já que o time marcou apenas 7 vezes e sofreu 12 gols. Além de amargar apenas a 3ª colocação do Grupo B do Goianão, o time também acabou eliminado pelo Boavista/RJ, ainda na primeira fase da Copa do Brasil.