Auremir chega ao Goiás com objetivo de manter sequência de jogos das últimas temporadas
Auremir veio do Cuiabá e nas últimas duas temporadas, o volante disputou 73 jogos
O volante Auremir chegou a Goiás com o discurso de poder ajudar o clube onde for preciso e para isso ele quer jogar. No clube esmeraldino, o volante de 30 anos quer manter a sequência de partidas dos últimos anos quando defendeu o Cuiabá, em duas temporadas, o jogador disputou 73 jogos com a camisa do Dourado.
“Minha meta pessoal é conquistar os mesmos números que tenho conquistado no decorrer da minha carreira. Se eu jogar muito vou estar ajudando o Goiás a conquistar os objetivos”, disse o volante que ainda frisou que o segredo para muitos jogos é o trabalho. “Me dedico muito ao longo da temporada buscando sempre a regularidade. Trabalho de mais com o objetivo de jogar o máximo de jogos possível e tem dado certo”, frisou.
No Goiás, Auremir terá a concorrência de dois jogadores que foram titulares na última temporada, Fellipe Bastos e Caio Vinícius. Mesmo com a forte concorrência, o jogador destacou que está preparado para fazer qualquer função de volante e que isso poderá ser um diferencial na disputa pela titularidade.
“De volante sei fazer qualquer função. Nos últimos anos joguei de primeiro volante e hoje é a posição que estou mais adaptado, mas estou aqui para que eu possa trabalhar e ajudar o Goiás a conquistar os objetivos seja onde for requisitado”, disse.
Acerto com o Goiás
Auremir também comentou sobre o acerto com o Goiás, que passou pela influência do meia Élvis, jogador que trabalhou com o volante no Cuiabá. Com um parceiro já conhecido, o jogador quer ter o sucesso de outros volantes que já passaram e deixaram sua marca no clube.
“Conversei com algumas pessoas sobre a grandeza do Goiás e quando surgiu a oportunidade encarei como um desafio. O clube ainda tem histórico de ter grandes atletas na posição e espero que possa conquistar o sucesso deles aqui no clube”, destacou o novo contratado.