Auremir comenta ausência de jogadores contra Botafogo e visa jogo contra Fortaleza: “Sem tempo para lamentar”
Volante valoriza entrega de elenco que atuou na derrota por 1 a 0 em casa, mas foca no jogo de sábado
Sem muitos dias de descanso, o Goiás já volta a campo neste sábado (1), para o confronto diante do Fortaleza, às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro. A equipe esmeraldina hoje ocupa a 11ª colocação da Série A.
A derrota para o Botafogo acabou com uma série de seis jogos de invencibilidade na competição, tirando que foi até então sua terceira derrota em casa na Série A e Auremir falou após o jogo sobre os três pontos perdidos.
“Um jogo difícil, como todos os outros. Lutamos, nos entregamos e tentamos buscar a vitória porque estávamos jogando em casa. Infelizmente a vitória não aconteceu e tomamos o gol nos minutos finais, faz parte do futebol. Não temos muito tempo para lamentar é descansar e focar no jogo contra o Fortaleza”, disse o volante.
O Goiás sofreu com desfalques importantes na derrota para o Botafogo, mas mesmo com as mudanças de Jair Ventura, demonstraram raça e vontade até o último minuto da partida. O gol marcado no final pelo clube alvinegro acabou apagando algumas boas atuações, como a do volante em questão.
“Temos que valorizar os atletas que entraram e tentaram dar seu melhor. Logicamente são jogadores importantes que ficaram fora e com certeza fazem falta para o time. Mas como falei, todos que entraram tentaram dar seu melhor, ajudaram a equipe e esperamos que no próximo jogo já tenhamos alguns recuperados e os que jogaram hoje possam estar 100% para que fazemos um grande jogo contra o Fortaleza”, concluiu Auremir.
Para o jogo deste sábado contra o Fortaleza, Jair Ventura poderá contar com os retornos do lateral-esquerdo Sávio e do atacante Pedro Raúl, que voltam de suspensão. Dadá treinou normalmente e deve ficar no banco de reservas. Caetano e Vinicius seguem fora. Danilo Barcelos e Fellipe Bastos cumprem suspensão.