Ausente nos últimos jogos, Shaylon retorna em clássico e revela expectativa: “Comemorar logo o acesso”
Meia-atacante não chegou a se lesionar, mas acabou sendo preservado; retorna na vaga de Dodô
O Atlético Goianiense volta aos gramados na noite deste sábado (28), pela 34ª rodada da Série B. A partida em questão é o clássico diante do Vila Nova, às 19 horas, no OBA. Seis pontos separam os rivais na tabela e a equipe rubro-negra pode ter um retorno importante.
O meia-atacante Shaylon foi ausência nas vitórias sobre a Ponte Preta e o ABC. Retornando a equipe, ele mira mais uma vitória para a sequência na reta final da Série B e fala da importância desse clássico.
“A expectativa é de poder comemorar logo o acesso. Demos um passo muito grande nos últimos jogos e estamos com uma sequência muito positiva. Agora é buscar manter e nesses cinco últimos jogos buscar o nosso acesso, que é o objetivo principal desde o começo do ano. Estamos bem após um primeiro turno difícil. O segundo está sendo muito bom”, disse Shaylon.
O jogador rubro-negro acabou ficando fora, porém nenhuma lesão foi detectada. Ainda assim, foi preservado alegando dores musculares. Shaylon que atuou em trinta e uma partidas nesta Série B lamentou sua ausência, mas ficou feliz que o time seguiu vencendo e pontuando sem ele em campo. Ele deve retornar a vaga de Dodô.
“É difícil. Ninguém gosta de ficar fora. Fico mais nervoso fora do que dentro de campo. Mas os companheiros foram bem e fizemos um bom jogo, tanto contra a Ponte como contra o ABC. Todos estão trabalhando forte e preparados, seja os que começam jogando ou os que entram no decorrer das partidas. Isso que é importante. É o que está nos fazendo vencer as partidas – afirmou o jogador rubro-negro”, concluiu o meia rubro-negro.