Baralhas comemora gol contra Fluminense e planeja luta contra rebaixamento nas últimas rodadas
Volante marcou pela quinta vez na temporada, e a décima com a camisa do clube desde quando chegou
Contratado em 2020, Gabriel Baralhas precisou esperar a temporada seguinte para ter mais oportunidades com a camisa do Atlético Goianiense e não saiu mais. Desde quando assinou com o rubro-negro, foram 105 partidas realizadas, 10 gols marcados, além de três assistências, números expressivos para um volante. A última vez que balançou as redes, foi justamente na última rodada, quando o Dragão bateu o Fluminense, de virada.
Novamente titular, Gabriel Baralhas protagonizou uma discussão com Renan quando a equipe estava perdendo e então marcou o gol de empate, antes de Marlon Freitas virar o duelo. O jogador, muito elogiado pela torcida nas redes sociais, tratou de ressaltar que o Atlético Goianiense segue ‘vivo’ na luta contra o rebaixamento, após ter diminuído de nove para três pontos a diferença para o primeiro clube fora do Z4.
“Muito feliz pelo segundo gol seguido. Foi algo inédito que nunca havia acontecido. Tem sido uma temporada incrível individual e vamos continuar nossa luta para tirar a equipe do rebaixamento. Fico feliz pela confiança da comissão e busco sempre fazer meu melhor dentro de campo para conquistar nosso objetivo. Foi um resultado importante. Saímos atrás, buscamos a virada, algo que não tínhamos conseguido durante a competição, e foi um resultado que nos mantém vivos para se manter na elite”, disse Baralhas.
O jogador, porém, não vai enfrentar o Palmeiras, equipe contra quem estreou pelo Atlético Goianiense em 2020. Baralhas recebeu o terceiro cartão amarelo, assim como Airton e Jefferson, e não fica à disposição para o duelo da próxima segunda-feira (10), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.