Atlético Goianiense

Baralhas deseja boa recuperação a atacante e vê Série B mais difícil dos últimos anos

Volante segue com o pensamento de voltar a vencer para colocar o Dragão no G-4 da competição

Baralhas em treinamento no CT do Dragão. Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O Atlético Goianiense está apenas três pontos do G-4 da Série B e neste domingo (1), visita o Ceará, às 18 horas, no estádio do Castelão. Para Baralhas é a primeira vez que ele disputa a competição com as cores rubro-negras e falou a respeito do momento do clube, que chegou a emplacar seis jogos sem perder.

“Está sendo uma das Séries B mais difíceis dos últimos anos. Temos que fazer o nosso, continuar trabalhando forte e estávamos em uma sequência de seis jogos sem perder, mas aconteceu um deslize e agora vamos voltar com o pensamento de cada jogo uma decisão e começar domingo novamente”, disse o volante.

Diante do Ceará o Atlético Goianiense não terá o atacante Gustavo Coutinho, mas em compensação Matheus Peixoto. Baralhas evitou falar sua preferência, mas que Dragão está servido de atacantes, que o mais importante é ajudar a equipe.

“Infelizmente o Coutinho sofreu uma lesão, mas graças a Deus não foi nada grave e que logo vai estar com a gente. O Peixoto é aquele jogador que vem mais com dois, enquanto o Coutinho é de mais profundidade, mas a características dos dois é de fazer gol, então, os dois nos ajudarão de qualquer jeito”, concluiu o jogador rubro-negro.