Baralhas fala sobre a importância da vitória para a sequência da temporada: “Confiança fica maior”
O Atlético Goianiense conquistou um grande resultado diante do Corinthians, no primeiro jogo das quartas…
O Atlético Goianiense conquistou um grande resultado diante do Corinthians, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, ao vencer por 2 a 0, no estádio Antônio Accioly. O próximo jogo acontece dia 17 de agosto, na Arena Neo Química, às 21h30.
Quem vem se destacando na equipe rubro-negra mesmo sem marcar gols, mas é muito importante no meio-campo é o volante Gabriel Baralhas. Ele foi um dos grandes destaques individuais. Segundo o portal Footstats, foi o jogador com mais passes certos do Dragão, com quarenta e um passes certos e nenhum errado, o jogador com mais interceptações, dois, e mais desarmes, dois também. É o maior ladrão de bolas da Copa do Brasil, com dezesseis no total.
“Sabíamos da nossa capacidade e acho que esse foi o futebol que nós sabemos jogar. Todo mundo se entregando , jogando com coragem. Sabemos que é uma vantagem boa, mas não tem nada definido. O Corinthians é uma grande equipe, mas vamos para São Paulo buscar essa classificação inédita do clube. Nosso time precisava de uma boa vitória para as coisas mudarem . Para começar encaixar uma sequência de vitórias. Espero que seja um recomeço. Tem um duelo importante na próxima semana, pela Sul-Americana e também precisamos usar esse bom resultado para vencer no Brasileiro e subir na tabela”, disse Baralhas.
Agora, o Atlético Goianiense foca suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde se encontra na 18ª colocação. No sábado, a equipe rubro-negra encara o Flamengo, às 20h30, no estádio do Maracanã.
“Depois dessa vitória acho que vamos viajar para o Rio com uma confiança bem maior, mas sabendo que teremos dificuldades. Sabemos que a torcida do Flamengo vai estar apoiando o jogo inteiro. Vamos para lá para fazer nosso jogo com coragem, aproveitar as oportunidades que tivermos e que possamos fazer um grande jogo”, pontuou o volante rubro-negro.