Baralhas marca contra antiga equipe e garante vitória do Atlético Goianiense
Gabriel Baralhas marcou o único gol da partida na vitória do Dragão
O Atlético Goianiense vê o G4 cada vez mais de perto. O Dragão recebeu o Ituano na noite desta sexta-feira (6) e venceu o adversário por 1 a 0, com gol marcado por Gabriel Baralhas, que fez valer a lei do ex. Com o resultado, o Dragão chegou a quinta colocação e empatou na pontuação com Guarani, o quarto, com 53 pontos.
Antes da bola rolar, a torcida atleticana preparou um show nas arquibancadas, com direito a luz personalizada e foguetório. Quando a bola rolou, o Ituano precisou de quatro minuto para ter a sua melhor oportunidade no primeiro tempo.
Em uma jogada pelo lado direito, a bola foi cruzada e pegou no braço do zagueiro Heron. O árbitro foi no VAR para rever o lance e marcou a penalidade. O artilheiro do Ituano na temporada, Quirino, cobrou no lado esquerdo de Ronaldo que acertou e fez a defesa, a bola voltou para o centroavante que cabeceou e parou novamente no arqueiro atleticano.
No restante do primeiro tempo, o Atlético Goianiense empilhou chances perdidas. Gustavo Coutinho, Kelvin e Bruno Tubarão perderam boas oportunidades. Com isso, coube a Gabriel Baralhas balançar as redes. No último lance do primeiro tempo, em jogada pelo lado direito, Tubarão cruzou rasteiro e o volante apareceu na grande área para mandar, de perna canhota, para o fundo da rede. Com passagem pelo time paulista, o atleta não comemorou o gol.
Na segunda etapa, o Ituano tentou pressionar, mas ofereceu pouco perigo ao goleiro Ronaldo. O Atlético Goianiense procurou manter a posse de bola. Com mais chances, o Dragão não ampliou, mas assegurou a terceira vitória consecutiva na Série B.