Atlético Goianiense

Baralhas tem suspeita de lesão e “preocupa bastante”, enquanto Heron será observado

Volante tem suspeita de lesão no tornozelo, enquanto zagueiro precisou ser substituído após receber chute no rosto

Gabriel Baralhas ficou com dores no tornozelo após lance com companheiro de equipe. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Atlético Goianiense encerrou o empate diante do Vitória com duas preocupações no elenco. O rubro-negro ficou no 0 a 0 diante do adversário na noite deste último domingo (27), no estádio Antônio Accioly, mas dois atletas serão observados de perto pelo departamento médico. O volante Gabriel Baralhas e o zagueiro Heron, por duas situações diferentes.

Na reta final do jogo, Gabriel Baralhas acabou sendo atingido pelo companheiro de elenco Bruno Tubarão, no tornozelo. O jogador ficou sentindo dores e precisou deixar o campo de jogo, deixando o Atlético Goianiense com 10 jogadores nos últimos minutos. O atleta tem uma suspeita de lesão na tíbia e vai passar, nos próximos dias, por um exame médico para saber se há, ou não, uma lesão e se sim, qual a gravidade.

“Preocupa bastante. Já fechamos em oração para que não possa ser nada grave, mas preocupa. É uma pena, um jogador que fez gol importante, que dá uma dinâmica muito grande para a nossa equipe e que será reavaliado. Com certeza preocupa bastante, infelizmente”, disse Jair Ventura após o jogo sobre o volante Gabriel Baralhas.

Outro jogador que será observado pelo departamento médico na reapresentação do elenco será o zagueiro Heron. Os jogadores retornam ao CT do Dragão na tarde desta segunda-feira (28) e o defensor pode passar também por exames. Em uma dividida com Iury Castilho, na reta final do primeiro tempo contra o Vitória, ele levou a pior e foi atingido pelo adversário no rosto. Ele deixou o campo sem lembrar o que havia acontecido no lance. Recentemente, ele em outro choque precisou levar sete pontos no rosto, por conta de um corte no local.