Baralhas tem suspeita de lesão e “preocupa bastante”, enquanto Heron será observado
Volante tem suspeita de lesão no tornozelo, enquanto zagueiro precisou ser substituído após receber chute no rosto
O Atlético Goianiense encerrou o empate diante do Vitória com duas preocupações no elenco. O rubro-negro ficou no 0 a 0 diante do adversário na noite deste último domingo (27), no estádio Antônio Accioly, mas dois atletas serão observados de perto pelo departamento médico. O volante Gabriel Baralhas e o zagueiro Heron, por duas situações diferentes.
Na reta final do jogo, Gabriel Baralhas acabou sendo atingido pelo companheiro de elenco Bruno Tubarão, no tornozelo. O jogador ficou sentindo dores e precisou deixar o campo de jogo, deixando o Atlético Goianiense com 10 jogadores nos últimos minutos. O atleta tem uma suspeita de lesão na tíbia e vai passar, nos próximos dias, por um exame médico para saber se há, ou não, uma lesão e se sim, qual a gravidade.
“Preocupa bastante. Já fechamos em oração para que não possa ser nada grave, mas preocupa. É uma pena, um jogador que fez gol importante, que dá uma dinâmica muito grande para a nossa equipe e que será reavaliado. Com certeza preocupa bastante, infelizmente”, disse Jair Ventura após o jogo sobre o volante Gabriel Baralhas.
Outro jogador que será observado pelo departamento médico na reapresentação do elenco será o zagueiro Heron. Os jogadores retornam ao CT do Dragão na tarde desta segunda-feira (28) e o defensor pode passar também por exames. Em uma dividida com Iury Castilho, na reta final do primeiro tempo contra o Vitória, ele levou a pior e foi atingido pelo adversário no rosto. Ele deixou o campo sem lembrar o que havia acontecido no lance. Recentemente, ele em outro choque precisou levar sete pontos no rosto, por conta de um corte no local.