Final
Bolsonaro está convidado para entregar troféu ao campeão da Copa América
Conmebol franqueou ao presidente a presença no gramado do Maracanã. O ministro da Justiça, Sérgio Moro, veio com ele. O governador do Rio, Wilson Witzel, e o prefeito da cidade, Marcelo Crivella, são outros políticos que foram à final da Copa América
O presidente da República, Jair Bolsonaro, está convidado pela Conmebol para participar da cerimônia de premiação da Copa América, neste domingo, no Maracanã.
Na semifinal do Brasil contra a Argentina, Bolsonaro não só foi à tribuna do Mineirão, como também apareceu à beira do campo no intervalo e fez uma meia volta olímpica no estádio. A arquibancada se dividiu entre os que vaiaram e os que gritaram “mito”.
Nos bastidores do Mineirão, o presidente se encontrou com o próprio Alejandro Domínguez, com o presidente da CBF, Rogério Caboclo e com o atacante Neymar. Além da semifinal, Bolsonaro já tinha comparecido ao jogo de abertura, entre Brasil e Bolívia, no Morumbi.
Bolsonaro chegou à tribuna do Maracanã cerca de 20 minutos antes do início do jogo. O ministro da Justiça, Sérgio Moro, veio com ele. O governador do Rio, Wilson Witzel, e o prefeito da cidade, Marcelo Crivella, são outros políticos que foram à final da Copa América.