Botafogo vence, mas placar não é o suficiente e Aparecidense está eliminada da Copinha
Apesar do novo fôlego que a Aparecidense conquistou com a virada, nos acréscimos, sobre o…
Apesar do novo fôlego que a Aparecidense conquistou com a virada, nos acréscimos, sobre o Petrolina-PE na manhã deste domingo (9), não foi o suficiente. O Camaleão ficou observando o duelo entre Botafogo e Taubaté-SP, que aconteceu na sequência, no Estádio Joaquim de Morais Filho e o resultado não foi o suficiente para o time goiano.
Para se classificar, a Aparecidense precisava de uma vitória, por qualquer placar, do Taubaté sobre o Botafogo, ou uma goleada a favor do time carioca por pelo menos quatro gols de diferença. No fim da partida, a Estrela Solitária venceu, mas “apenas” por 2 a 0, com gols de Raí e Maranhão.
Com o resultado, o Botafogo avançou em primeiro no grupo 14, com seis pontos, enquanto Taubaté-SP ficou em segundo, com quatro. A Aparecidense se despede da competição no terceiro lugar, com quatro pontos somados, com quatro gols marcados e seis sofridos, se despedindo pelo saldo de gols, já que os paulistas terminaram zerados, enquanto o Camaleão ficou negativo em dois.
Agora, Botafogo e Taubaté-SP esperam a última rodada do grupo 13, para conhecerem seus adversários. XV de Piracicaba-SP e São José-RS venceram as duas primeiras partidas e já estão classificados, mas agora duelam entre eles para definir quem avança em primeiro e segundo.