Brasil enfrenta Japão em segunda partida da Liga das Nações em casa
A seleção brasileira volta à quadra do Goiânia Arena neste sábado, às 8h35, para sua…
A seleção brasileira volta à quadra do Goiânia Arena neste sábado, às 8h35, para sua segunda partida em solo nacional pela Liga das Nações de Vôlei. O adversário, desta vez, promete apresentar mais dificuldades para os brasileiros, que superaram a Coreia do Sul por 3 sets a 0 com facilidade na sexta-feira (1º). Em sua estreia por aqui, os japoneses até perderam para os Estados Unidos, mas não foram presas fáceis no jogo que antecedeu a partida do Brasil e terminou 3 sets a 2.
Destaque na vitória do Brasil sobre a Coreia do Sul, o central Éder avaliou o próximo adversário como uma equipe de muita qualidade. “No primeiro final de semana, eles fizeram três bons jogos. Ganharam duas e perderam uma, para a França. Hoje (na sexta, 1º), tiveram chance de ganhar dos Estados Unidos, que é uma grande equipe”, afirmou o jogador. Segundo ele, os japoneses formam uma equipe mais forte que o time da Coreia do Sul.
Torcida
Se no primeiro dia, o Goiânia Arena recebeu 8.123 pagantes, a expectativa para os jogos de sábado e domingo é de que o público seja ainda maior. Os ingressos para ambas as partidas estão esgotados. De acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei, já não havia mais como adquirir bilhetes na própria sexta, contudo, um último lote, com poucas entradas, ainda foi comercializado na manhã deste sábado na bilheteria do Goiânia Arena.