Goiás

Breno Herculano fala sobre boa fase após nova oportunidade e compactua com pensamento de treinador

Atacante marcou três gols em seus últimos três jogos e vem sendo titular na equipe de Mancini

Já são quatro partidas de invencibilidade, sendo três vitórias consecutivas e com Breno Herculano voltando a ganhar oportunidades e aproveitá-las. O atacante estará em campo neste sábado (2), quando o Goiás recebe o Guarani, às 17 horas, no estádio Hailé Pinheiro. A equipe esmeraldina precisa vencer todas as próximas quatro rodadas, para chegar aos 63 pontos.

O atacante passou por todo um processo desde o início do ano. Teve sua chance com Zé Ricardo e após a chegada de Zanardi e os reforços, chegou a ser negociado com um clube do exterior, mas acabou não acontecendo e permanecendo. Agora com o atual comandante, ele voltou a ser titular e já são três gols em seus últimos três jogos. Contra o Amazonas, estava suspenso.

“É fruto de um grande trabalho que eu estava fazendo. O professor Mancini me deu uma confiança enorme no decorrer da competição […] perdi meu espaço porque chegaram jogadores como Galhardo, Ângelo, Edu, mas continuei trabalhando firme e sabia que a hora certa ia chegar e chegar uma nova oportunidade. Graças a Deus me preparei bastante e estou colhendo os frutos”, ressaltou Breno Herculano.

O grande objetivo do Goiás na reta final da Série B é chegar aos 63 pontos. Para isso precisa vencer seus últimos quatro jogos, sendo dois fora de casa e dois em casa, o próximo sendo o Guarani, neste sábado. Outro objetivo também está em questão.

“Não tem adversário fraco e todas as equipes são bastante qualificadas. Então, nosso objetivo é buscar os três pontos, passar nosso rival, com o objetivo de chegar aos 63 pontos até o final da competição. Vamos ver como vai terminar e se for da permissão de Deus, conseguir o acesso”, concluiu o atacante.