Breno Lorran elogia grupo da Aparecidense e prevê “disputa sadia” com Rodrigues pela titularidade
Recém-contratado pela Aparecidense, lateral estava no Náutico, mas conhece Rodrigues dos tempos de Goiás
Um dos reforços para a temporada de 2022 da Aparecidense, o lateral-esquerdo Breno Lorran se prepara para a segunda passagem no futebol goiano. Treinando com o restante do elenco, visando a disputa do Campeonato Goiano e também do Brasileirão da Série C, o atleta se mostrou contente com a montagem do grupo feita pela diretoria e pelo treinador Thiago Carvalho.
Após o título da Série D, a Aparecidense começou uma reformulação em seu elenco para a temporada que está prestes a começar. Enquanto nomes importantes como Alex Henrique, Wesley Matos, Robert e Bruno Henrique renovaram, novas peças foram contratadas como Alan Mineiro, Willian Magrão, Felipe Menezes e Breno, entre outros.
“Estou muito feliz por estar aqui na Aparecidense, pelo histórico recente e o título na Série D. A montagem do elenco está sendo muito boa, nas nossas atividades a gente consegue ver um grupo competitivo e de qualidade. Tenho certeza que vamos fazer uma grande apresentação no Campeonato Goiano e na Série C”, destacou Breno Lorran.
Além de já conhecer o futebol goiano, Breno Lorran também conheceu o seu “adversário” de posição, o jovem Rodrigues. Titular da Aparecidense nas duas últimas temporadas, o lateral renovou por mais uma temporada e vai ter a concorrência de Breno, mas ambos se conheceram no Goiás, em 2018.
“Vai ser uma disputa sadia e da melhor maneira possível. O Thiago Carvalho deixa sempre claro nos treinamentos que quem estiver melhor, vai jogar e isso faz bem para o clube. Eu tive uma pequena conversa com o Rodrigues na época do Goiás, quando ele subia para treinar com o profissional, mas é um menino do bem, que tem muita qualidade e tenho certeza que vai ser uma briga boa”, completou Breno Lorran.
Com passagens pelas categorias de base do Red Bull Brasil e Grêmio, Breno que é natural de Teodoro Sampaio-SP foi para Portugal. O lateral ficou por uma temporada e meia no Vitória de Guimarães e então retornou para o Grêmio. Após isso, passou pelo São Bernardo, Brasil de Pelotas, Goiás, Figueirense, Londrina, Nea Salamis (Chipre) e por último o Náutico.
A Aparecidense estreia no Campeonato Goiano no dia 26 de janeiro, às 20h30 (horário de Brasília), contra o Iporá, no estádio Annibal Batista de Toledo. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não definiu os grupos da Série C de 2022.