Futebol Goiano

Bruno Fuso fala sobre reencontro com ex-equipe em estreia do Campeonato Goiano

Goleiro atuou três anos no Crac e demonstrou carinho pelo ex-clube; zagueiro Felipe Macedo está de saída

Goleiro será titular nesta estreia do Azulão no Goianão, nesta quarta-feira. Foto: Breno Modesto

O Goianésia entra em campo nesta quarta-feira (11), quando recebe o Crac, às 20h30, no estádio Valdeir José de Oliveira. No gol do Azulão estará Bruno Fuso, que falou um pouco da preparação, antes do início da competição.

“Essa pré-temporada foi muito bem programada pela comissão e eles nos passaram tudo que foi feito com antecedência para a gente e o principal que não tivemos lesão. Se somar toda a programação, tivemos os treinos fortes, embaixo de muita chuva, gramados pesados e não tivemos esse tipo de lesão. É um ponto e saímos na frente. Estou me sentindo bem, fisicamente bem, os treinamentos com os goleiros tem sido muito bons. Nos amistosos, deu pra ver que o trabalho tem surtido efeito”, ressaltou o goleiro.

Após três anos no Crac, o goleiro agora estará do outro lado. Coincidência do destino, a estreia acontece justamente contra o Leão do Sul. Ele falou sobre esse reencontro, mas que agora defende as cores do Goianésia.

“O Crac, Catalão é uma cidade que tenho muito carinho e tive por três oportunidades ali e logo de cara saber que é o primeiro adversário é algo que a gente não entende. Tem pessoas ali que tive a oportunidade de trabalhar junto, diretoria, presidente e outros. São situações legais que a vida e o mundo da bola nos proporcionam, só que agora estou do outro lado. Tenho uma camisa de peso e responsabilidade que chama para a gente e eu espero contribuir com o meu melhor no Goianésia como pude contribuir lá também”, concluiu Bruno Fuso.

De saída

Antes do início do campeonato, uma baixa no Azulão. De acordo com o jornalista Breno Modesto, o zagueiro Felipe Macedo não faz mais parte dos planos do clube, onde foi liberado pela diretoria do Goianésia. A causa não foi informada.