Vila Nova

Bruno Matias destaca importância de ter referências na posição e fala sobre pressão em estreia no Goianão

Volante chegou recentemente ao clube colorado e terá que disputar vaga de volante com Ralf e Fernando Reges

Bruno Matias em sua apresentação pelo Vila Nova. Foto: Fernando Brito – Vila Nova FC

O Vila Nova entra em campo na próxima quarta-feira (18), para sua primeira partida na temporada de 2024. A equipe colorada recebe o Goiatuba, às 20h30, no estádio Olímpico. Tem reforço regularizado e já apto para estrear.

Novo reforço colorado trata-se de Bruno Matias, que chega após uma temporada pela Tombense. Ele já sabe de sua missão inicial, disputar posição com Ralf e com o também recém-chegado, que retorna ao colorado, Fernando Reges.

“Não tem como a gente falar de outra coisa, principalmente da minha posição, que é sobre o Fernando e o Ralf. Estar compartilhando o dia a dia com eles é espetacular e nos clubes que passei não joguei com jogadores desse nível e com tantas conquistas. São dois jogadores vitoriosos e vim aqui para vencer, venho batendo na trave em alguns lugares que eu passei e tenho certeza que esse ano será diferente. Conviver com todos desse elenco aqui e com Fernando e com Ralf, é de grande importância e meio que o ano já valeu para mim”, disse o volante.

A equipe colorada estreia em casa diante de seu torcedor, porém, com o jogo passando do OBA para o estádio Olímpico. Sobre essa preparação e expectativa para a competição, o volante falou.

“Sabemos da pressão e que foi uma campanha muito boa. Temos que levar essa pressão sim porque o clube entrou em outro patamar e a gente veio para representar o clube esse ano. A preparação tem sido muito bem feita, os reforços estão chegando e o grupo está ficando entrosado e o professor fazendo bastante trabalho tático. A gente sabe que os clubes do interior voltam a trabalhar antes, mas tenho certeza que na parte tática e mental, vamos sair na frente”, concluiu Bruno Matias.

A estreia do Vila Nova no Goianão acontece no dia 17 de janeiro, quando recebe o Goiatuba, às 20h30, no estádio Olímpico.