Treinador

Bruno Pivetti se pronuncia após saída do Goiás e diz que foi uma “opção surpreendente da direção”

Com apenas uma derrota, treinador deixa o clube após a saída de Paulo Autuori, antes da final do Campeonato Goiano

Após saída de Paulo Autuori, Bruno Pivetti também deixou o Goiás antes da final do Campeonato Goiano. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás pegou muitos torcedores de surpresa com a saída do diretor de futebol e do treinador antes da final do Campeonato Goiano. Com o interesse do Internacional em Paulo Autuori, o clube se reuniu e o profissional deixou o clube após se despedir dos atletas. Na sequência, a diretoria do Esmeraldino optou pela saída de Bruno Pivetti, que tinha apenas uma derrota até o momento, justamente no último duelo, na semifinal para o Iporá.

Após classificar o Goiás para a decisão do torneio estadual, onde enfrenta o Atlético Goianiense neste sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, Bruno Pivetti se manifestou nas redes sociais. O treinador se mostrou surpreso com a saída repentina do clube.

“Venho comunicar minha saída do Goiás E. C. na véspera da final do Campeonato Goiano. Tive um aproveitamento de 76,2%. Foram 7 jogos sendo 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Classificamos a equipe nas duas primeiras fases da Copa do Brasil e na final do Campeonato Goiano. Como a própria nota do clube esclarece, meu desligamento se dá em virtude da saída do Coordenador Paulo Autuori, por uma opção surpreendente da direção de interromper um trabalho que vinha sendo implantado com êxito há um mês. Agradeço a oportunidade e desejo muita sorte ao clube e à toda Nação Esmeraldina. À torcida, meu eterno respeito”, disse Bruno Pivetti, em suas redes sociais.

Paulo Autuori recebeu sondagens do Internacional e deve acertar com o time gaúcho para a sequência da temporada. Bruno Pivetti pode seguir o mesmo caminho e assinar com o Colorado para a disputa da Série A, mas integrando a comissão técnica.