Goiás

Bruno Santos é apresentado e se coloca à disposição para clássico de domingo, diante do Vila Nova: “Estou pronto”

Lateral assina com clube esmeraldino até o final de 2023 com o Goiás com 70% de seus direitos econômicos

Lateral-direito foi apresentado nesta sexta-feira, como novo reforço esmeraldino. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás volta a campo já neste domingo (29) e para o clássico diante do Vila Nova, às 10h30 no estádio Hailé Pinheiro. A equipe esmeraldina deve ter novidades para o confronto em questão, afinal, o clube apresentou na manhã desta sexta-feira seu mais novo lateral-direito, Bruno Santos.

Quem é Bruno Santos?

Natural do Rio de Janeiro (RJ), o lateral ficou pouco tempo no Brasil, onde jogou pelo Nova Cidade e Mesquita, ambos do Rio de Janeiro. Após isso, foi fazer carreira na Europa, ficando sete temporadas em Portugal, jogando por Alcanenense, Sourense, Freamunde e por último no Paços de Ferreira, conquistando a Segunda Liga nacional.

O lateral-direito de 29 anos estava três anos no Chipre, defendendo as cores do AEL Limassol e após tanto tempo em solo europeu, retorno ao Brasil e falou o porque da escolha pelo Goiás Esporte Clube.

“Eu optei por voltar ao Brasil por fato de um sonho. É um sonho de criança e eu sai daqui eu tinha 20 anos. Por ser o Goiás, pelo projeto que me apresentaram. Foi um projeto muito bom, creio que aqui seremos vitoriosos e vai surgir coisas importantes para a gente”, disse Bruno Santos.

Bruno está em Goiânia desde a quinta-feira (19), e vinha treinando com os companheiros. Acabou sendo regularizado no meio desta última semana, porém, não indo para o confronto diante do Crac. Agora, o lateral-direito já pode fazer sua estreia pela equipe esmeraldina e no clássico diante do Vila Nova, neste domingo.

“Estou pronto, mas cabe a decisão do treinador. A decisão é sempre dele, mas estou pronto e eu estava na espera de ser regularizado e graças a Deus eu estou. A expectativa é muito boa, estou muito feliz aqui, todos me receberam muito bem, creio que nosso grupo é muito forte e temos coisas grandes a fazer”, concluiu o novo reforço esmeraldino.