Atlético Goianiense

Bruno Tubarão se diz adaptado a nova função e prega respeito ao próximo adversário: “Contra o Ituano, será muito difícil”

Agora atuando na lateral-direita, jogador busca o acesso pelo clube rubro-negro e analisou o próximo jogo

Tubarão se mostra adaptado na lateral. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense venceu o Ceará fora de casa e colocou na briga pelo G-4 da Série B. A equipe rubro-negra está a três pontos do quarto colocado e encara o Ituano, na sexta-feira (6), às 21h30, no estádio Antônio Accioly.

Quem vem se destacando no time rubro-negro e se consolidou na nova função foi Bruno Tubarão. O lateral-direito é um dos homens de confiança de Jair Ventura e vem sendo regular na Série B, ficando cada vez mais confiante em ajudar o clube no acesso para a Série A.

“Fico muito feliz por estar ajudando nessa posição. Agora já me considero um lateral também, pois já tem bastante jogo comigo atuando por ali. Já me considero um lateral, fico feliz por ajudar e por estarmos vencendo. Estamos em busca desse objetivo, que é o acesso”, disse o jogador rubro-negro.

Após a vitória sobre o Ceará, o Atlético ficou a três pontos do Guarani, quarto colocado. Agora a equipe rubro-negra recebe o Ituano, que luta na parte de baixo da tabela e o lateral falou o que pensa desses adversários.

“Esses jogos são até mais difíceis, pois a Chape, que é o primeiro clube ali do Z-4, está a apenas cinco pontos do Ituano. Então, o Ituano vai vir para vencer. Sabemos como é reta final de Brasileiro. Envolve muita coisa, e muitos times vão vir querendo ganhar. Não dá para pensar em entrar no G-4. É pensar a cada jogo. Contra o Ituano, será muito difícil, assim como foi contra o Ceará. Cada jogo é uma nova história”, concluiu Bruno Tubarão.