Buscando a segunda vitória, Aparecidense recebe “velho conhecido” Mirassol
Camaleão foi eliminado pelo time paulista na Série D de 2020, mas buscou o título na temporada seguinte
Após estrear com vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense busca o seu segundo triunfo na competição. O Camaleão recebe o Mirassol, às 16h (horário de Brasília), no estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.
O Mirassol é um “velho conhecido” da Aparecidense. Na Série D de 2020, apesar do jogo ter sido realizado em janeiro de 2021, o time paulista eliminou o Camaleão nas quartas de final, duelo que valia uma vaga na terceira divisão, com uma vitória por 3 a 2 em plena Aparecida de Goiânia. Apesar do baque, na edição seguinte o time, que na época era comandado por Thiago Carvalho, além do título conquistou o acesso.
A Aparecidense começou com o “pé direito”. O Camaleão bateu o Ypiranga-RS na estreia, fora de casa, por 2 a 0. Uma nova vitória pode colocar o time goiano entre os primeiros colocados. O Mirassol, por sua vez, tem o mesmo objetivo, já que superou o Ferroviário-CE no último fim de semana, por 2 a 1.
Para esse duelo, a Aparecidense conta com o reforço do lateral Luan Sales. Emprestado pelo Atlético Goianiense, o jogador que esteve no Flamengo Sub-20 na última temporada, já treinou com os novos companheiros de elenco e deve ser a grande novidade para a sequência da Série C, começando por este jogo. No mais, a dúvida se Wesley Matos vai ou não para a partida, já que não enfrentou o Ypiranga-RS. Além de Luan, Rafa Marcos está de volta e pode fazer sua reestreia.
Com isso, a provável Aparecidense é: Pedro Henrique; Luan Sales, Lucas Gazal (Wesley Matos), Ricardo Lima e Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho e Robert; Cardoso, Joãozinho e Alex Henrique. Técnico: Eduardo Souza
O Mirassol aposta na mesma base que estreou com vitória na última semana. A equipe paulista foi a campeã da edição de 2020, quando superou justamente a Aparecidense. Como é de costume, o elenco passou por mudanças e perdeu peças após a disputa do Campeonato Paulista e ainda busca por mais reforços.
Com isso, o Mirassol deve ir a campo com: Darley; Ivan, Diego Landis, Rodrigo Sam e Pará; Daniel, Rhuan, Du Fernandes e Camilo; Negueba e Gleyson. Técnico: Ricardo Catalá.