Buscando a segunda vitória, Atlético Goianiense recebe o Avaí no Antônio Accioly
Rubro-negro tem apenas uma vitória na competição e encara equipe de antigo treinador
O duelo é na parte baixa da tabela e um confronto que pode ser considerado aqueles que valem “seis pontos”. O Atlético Goianiense recebe o Avaí, na noite desta quarta-feira (8), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. O rubro-negro busca a sua segunda vitória dentro da competição e sair da zona do rebaixamento, apesar da baixa possibilidade, enquanto os catarinenses querem se afastar do Z4.
Separados por quatro pontos na tabela, o Atlético Goianiense encara uma equipe que também tem o objetivo de se manter na primeira divisão. Após a derrota para o Corinthians no último fim de semana, quando contestou um gol anulado na partida contra a equipe paulista, o rubro-negro espera contar com a presença da torcida e para isso realizou uma promoção de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada, que o torcedor que estiver com a camisa do Dragão tem direito.
Para essa partida, Jorginho irá fazer mudanças em sua equipe titular. Hayner, que cumpriu suspensão contra o Corinthians, retorna ao time titular na lateral-direita. Edson Fernando, que atuou improvisado, será utilizado no meio-campo e quem vai deixar a equipe é Gabriel Baralhas. No ataque, Wellington Rato foi sacado para a entrada de Luiz Fernando. No restante, o elenco é o mesmo e não sofrerá mais alterações. Apenas Dudu segue ausente.
O Avaí, comandado por Eduardo Barroca, treinador com duas passagens pelo Atlético Goianiense, tem importantes desfalques no sistema defensivo para essa partida. O comandante não vai contar com Arthur Chaves e Cortez, ambos suspensos, além de Bressan, que está lesionado. Em compensação, Douglas retorna após cumprir suspensão. Com isso, Raniele, volante, vai ser improvisado na zaga e Pottker ganha uma vaga no ataque.
FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Avaí
Data: 8 de junho, 2022
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Atlético: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Edson Fernando, Marlon Freitas e Jorginho; Luiz Fernando, Diego Churin e Airton. Técnico: Jorginho
Avaí: Douglas; Kevin, Raniele, Rodrigo Freitas e Diego Matos; Eduardo, Bruno Silva e Jean Cléber; Pottker, Muriqui e Bissoli. Técnico: Eduardo Barroca