Com a vantagem

Buscando mais uma final de Copa Verde, Vila Nova visita Cuiabá

Equipe colorada venceu o adversário por 2 a 0 no jogo de ida e pode perder até por um gol de diferença que se classifica

Anderson marcou no jogo de ida, no OBA. Foto: Roberto Corrêa – Vila Nova

O Vila Nova volta a campo na noite deste sábado (11), porém, pelo jogo de volta da Copa Verde. A equipe colorada visita o Cuiabá, às 19 horas, na Arena Pantanal. A primeira partida foi vencida pelos goianos por 2 a 0 e um empate classifica o Tigrão para a grande decisão. O Paysandu já está na final.

Vila Nova

No jogo de ida, o Tigrão venceu por 2 a 0 e pode perder até por um gol de diferença, que avança. Diante do América Mineiro, Márcio Fernandes poupou diversos jogadores por desgaste físico e contra o Cuiabá, o time deve ser totalmente modificado.

Os doze contratados pelo Vila Nova não pode atuar na Copa Verde, pois não foram inscritos. Para a partida, retornam Anderson Conceição, Ralf e Alesson. No departamento médico estão: Guilherme Lacerda e Júnior Todinho.

O provável Cuiabá deverá ser: Dênis Júnior; João Vitor, Anderson Conceição, Ruan Santos, Eric Melo; Bruno Matias, Ralf, Luciano Naninho; Gustavo Pajé, Fernandão e Alesson.

Cuiabá

A chegada de Petit deu um ambiente novo ao Dourado. O clube estava há sete partidas sem saber o que é vitória. Sua estreia aconteceu durante a semana, com o Cuiabá vencendo o Metropolitanos por 3 a 0, pela Sul-Americana.

Tendo que tirar uma vantagem de dois gols para chegar na final, o treinador português pode repetir o time diante do Vila Nova. O Cuiabá tem o fator casa a seu favor e foram seis vezes na temporada que o clube venceu seu adversário por três gols ou mais de diferença.

O provável Cuiabá deverá ser: Mateus Pasinato; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Rikelme; Lucas Mineiro, Denilson, Fernando Sobral; Derik Lacerda, Isidro Pitta e Jonathan Cafu.

Arbitragem

A partida será comandada pelo árbitro Maguielson Lima Barbosa (DF), junto com seus auxiliares Lehi Sousa Silva (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF).