Buscando reforços, Goiás também deve dispensar atletas antes da Série B
Com as chegadas do novo treinador e diretor de futebol, Esmeraldino espera acelerar algumas negociações
Restando cerca de 17 dias para a sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás busca reformular o seu elenco. Após as eliminações no Campeonato Goiano, para o Goiânia, e na Copa Verde, para o Vila Nova, o Esmeraldino vai ficar cerca de um mês sem disputar um jogo oficial. Com as chegadas do novo treinador e diretor de futebol, o Esmeraldino espera acelerar algumas negociações.
O Goiás busca contratações para reforçar todos os setores. Em negociações com o volante Marcão, além de sondar as situações de Jenison e Zé Hugo, o Esmeraldino descartou alguns nomes, como o zagueiro Rafael Forster, do São Bernardo, Rafael Donato, do Novorizontino, e o atacante Gustavo Vintecinco, do Centro Oeste.
Entre as opções buscadas pelo Esmeraldino, também estavam os experientes Rossi e Thiago Galhardo. O primeiro nome tem negociação avançada com o Santos, enquanto o segundo segue na pauta e deve receber uma proposta oficial nos próximos dias.
Além das contratações, o Goiás também deve dispensar alguns jogadores. Sem confirmar nomes, a diretoria do Esmeraldino deve liberar três jogadores já nos próximos dias. O atacante Getúlio, muito criticado pela torcida, entrou na mira do Guarani e pode ser um dos nomes a deixar o clube.