Rei Pelé

Buscando sair da lanterna da Série C, Aparecidense visita o CSA

Após duas derrotas como mandante, Camaleão vai até Alagoas para tentar reencontrar o caminho das vitórias

Diferentemente do ano passado, quando brigou até o fim pelo acesso, a Aparecidense está focada nesta temporada na luta contra o rebaixamento. Na lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro, o Camaleão volta aos gramados na noite desta segunda-feira (19), às 20h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Alagoas. Os goianos possuem apenas seis pontos, enquanto o próximo adversário tem o dobro.

Ainda sem vencer desde que chegou, Hemerson Maria busca o primeiro triunfo com o Camaleão, que se acontecer irá tirar o clube da última colocação. Para essa partida, o treinador irá contar com o retorno de Felipe Manoel e Ferreira, após os volantes cumprirem suspensão pelo terceiro amarelo. Além disso, ele terá à disposição Guilherme Nunes, último reforço contratado e que já foi regularizado.

Hemerson Maria mudou o esquema da Aparecidense ao tirar um volante e adicionar um atacante, atuando no tradicional 4-3-3. Com os retornos e a novidade, o meio-campo é o setor com mais dúvidas para o comandante. No setor ofensivo, Alex Henrique, João Diogo e Rafa Marcos podem ser mantidos, mas o último pode perder espaço para Calyson Rosa.

CSA

Buscando entrar na zona de classificação para o mata-mata, o CSA vem de uma derrota na competição, quando foi superado pelo Operário-PR, fora de casa. Para essa partida, o técnico Vinicius Bergantin não poderá contar com o lateral Everton Silva, suspenso pelo terceiro amarelo. Em contrapartida, o zagueiro Ednei e o volante Moisés se recuperaram de uma lesão muscular e ficam à disposição.

FICHA TÉCNICA
CSA x Aparecidense

Data: 19 de junho, 2023
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL

Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE)
4º árbitro: Wiomar Santana de Oliveira (AL)

CSA: Dalberson; Arnaldo, Paulo César, Rafael Forster e Rhuan; Moisés Ribeiro, Cedric e Tomas Bastos; Robinho, Iago Teles e Gabriel Taliari. Técnico: Vinicius Bergantin

Aparecidense: Pedro Henrique; David, Vanderley, Léo Rigo e Rodrigues; Felipe Manoel, Du Fernandes e Raphael Luz; João Diogo, Rafa Marcos e Alex Henrique. Técnico: Hemerson Maria