Cabe no seu time? Juventus anuncia rescisão com meia Pogba
Pogba não joga desde setembro de 2023, quando foi flagrado no exame de doping após partida contra Udinese pelo campeonato italiano
Em comunicado publicado na última sexta-feira (15), a Juventus, da Itália, comunicou que o contrato com o meia francês Paul Pogba foi rescindido.
“Juventus Football Club e Paul Pogba anunciam que concordaram mutuamente em rescindir o contrato de desempenho desportivo, a partir de 30 de novembro de 2024. A equipe deseja a Paul tudo de melhor para seu futuro profissional”, publicou o time, que é da cidade italiana de Turim.
Veja o comunicado
Pogba não joga desde setembro de 2023, quando foi punido por doping, e pode voltar à ação em março. A partir de agora, ele está livre para assinar contrato sem custos de transferência. O francês pode treinar a partir de janeiro.
O meia jogou na Juventus em duas passagens: a primeira entre 2012 e 2016 e a segunda de 2022 até o presente momento.
Apesar da suspensão por doping, Pogba poderia voltar a atuar pela Juventus ainda na atual temporada. Isso porque, após recurso no Corte Arbitral do Esporte, o meia francês conseguiu redução da pena de 4 anos para 18 meses.
Pogba foi flagrado com teste positivo para testosterona depois de uma partida contra Udinese, na primeira rodada do campeonato italiano.
Ele fez parte do elenco campeão da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, com o elenco da França.