Campeã da Série D, Aparecidense estreia no Goianão recebendo o Iporá no Annibal
No primeiro dia do Campeonato Goiano, Camaleão recebe o Lobo Guará com os primeiros pontos em disputa
O Campeonato Goiano 1xBet começa oficialmente nesta terça-feira (25) com três partidas sendo disputadas. Uma delas, vai colocar em campeão o atual campeão do Brasileirão Série D, a Aparecidense. O Camaleão vai receber o Iporá, no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 20h30 (horário de Brasília).
Com uma base mantida do time campeão da última temporada, o treinador Thiago Carvalho inicia sua terceira temporada à frente da Aparecidense. O comandante ajudou na montagem do elenco que contou com a chegada de Alan Mineiro, Felipe Menezes, Willian Magrão, Breno Lorran, entre outros. Além dos reforços, a permanência de nomes como Alex Henrique, Wesley Matos e Robert foram celebradas.
Com duas competições pela frente na temporada, a Aparecidense busca seu primeiro título estadual da história. Com dois vices-campeonato, o Camaleão chegou na semifinal em 2021, onde acabou sendo eliminado pelo Vila Nova. O clube ainda terá a Série C onde vai buscar a permanência, mas sem deixar de sonhar com um acesso.
Pelo lado do Lobo Guará, também serão duas competições na temporada de 2022. O Iporá se classificou para a Série D, vaga que foi herdada com o acesso da Aparecidense para a Série C. Sob o comando de Everton Goiano, o clube aposta nos retornos do goleiro Cleriston e do volante Bosco, além da chegada do atacante Du Gaia, conhecido pela boa passagem no Goiânia.
FICHA TÉCNICA
Aparecidense x Iporá
Data: 25 de janeiro, 2022
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Paulo César Almeida e Victor de Castro
4º árbitro: Edílson Silva
Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Willian Magrão, Wesley Matos e Breno; Renato, Rodriguinho e Alan Mineiro; Robert, Negueba e Alex Henrique. Técnico: Thiago Carvalho
Iporá: Cleriston; Renato Soares, Robson, Junior Goiano e Ramon; Régis Potiguar, Bosco e João Araújo; Odilávio, Flávio Henrique e Du Gaia. Técnico: Everton Goiano