Campeão pelo Cerrado, Gustavo Petrocelli reforça o Aseev na Divisão de Acesso
Volante retorna ao futebol goiano, dessa vez por equipe de Guapó que busca subir para a elite estadual
O Aseev vem mostrando querer mais na Divisão de Acesso e almejar sua promoção para a elite do Goianão em 2023. O time vem se reforçando antes do início da competição e o contratado da vez se trata de Gustavo Petrocelli, que estava na disputa do Paulista 2ª Divisão, pelo Itapirense.
Quem é Petrocelli?
Natural de Rio Verde (GO), o volante passou pelas categorias de base de Vila Nova, Caldas EC, Independente de Rio Verde e outros clubes. Foi no clube de sua cidade que se profissionalizou e por lá se destacou indo para o futebol português, onde representou as cores do Lusitano Videmoinhos e Moimenta de Beira antes de retornar ao Brasil.
Jogou no Sub-20 da Anapolina e serviu o profissional na reta final do Goianão de 2020. No final da última temporada, Petrocelli mostrou qualidade se destacando com a camisa do Cerrado, na 3ª Divisão do Goiano, sendo campeão pelo clube e marcando três gols em dez jogos na competição estadual. Nesta temporada, iniciou pelo Operário-MS, onde novamente levantou mais um título, dessa vez o sul-mato-grossense.
Antes de acertar com o Aseev para a Divisão de Acesso, o jogador de 22 anos estava por último no Itapirense, na disputa do Paulista 2ª Divisão. Foram seis jogos pela equipe antes de retornar ao futebol goiano. O atleta busca mais um acesso em sua carreira e mira o título da competição visando a elite do Goianão em 2023. O presidente Alisson Moura confirmou a chegada do volante.
A estreia do Aseev na Divisão de Acesso acontece no dia 7 de agosto, quando a equipe recebe o Aparecida, no estádio Valdir Cândido de Queiroz, às 16 horas, horário de Brasília.