Cauari marca golaço, mas Aparecidense fica somente no empate diante do São Bernardo
Camaleão saiu na frente, mas sofreu gol na segunda etapa; a partida ainda teve duas expulsões no lado dos paulistas
A Aparecidense somou somente um ponto jogando em casa. Na noite desta segunda-feira (13), o Camaleão recebeu o São Bernardo e ficou no empate em 1 a 1, no Aníbal Batista de Toledo. Cauari marcou para o time goiano e Lucas Lima igualou para o clube paulista. O Bernô ainda teve dois expulsos no confronto.
O jogo
Antes da bola rolar, o goleiro Pedro Henrique recebeu uma homenagem por estar prestes a completar 200 jogos pela Aparecidense. São doze temporadas defendendo as cores do Camaleão.
Com a bola rolando, vimos um jogo bastante equilibrado nesses primeiros minutos, com as equipes se estudando antes de buscarem um ataque perigoso.
O Camaleão mostrou querer vencer o jogo e foi criando mais chances de gol na partida. Porém, aos trinta e quatro, foi o São Bernardo que levou perigo. Em um chute vindo da entrada da grande área, a bola desviou e quase enganou Pedro Henrique, que espalmou para fora, salvando a Aparecidense.
Aos quarenta e dois minutos, depois de tanto atacar, o gol da Aparecidense saiu. Ezequiel recuperou a bola na defesa e lançou para Cauari. O atacante deu aquela cavadinha na saída do goleiro para abrir o placar no Aníbal, colocando o Camaleão em vantagem.
Na volta do intervalo, muita confusão nos primeiros minutos. Mas o São Bernardo tratou de empatar a partida também no começo. Luiz Filipe lançou para Lucas Lima que só empurrou para as redes.
Aos doze minutos, polêmicas começaram e Silvinho fez passe para Romisson marcar, mas a arbitragem marcou impedimento. Sete minutos depois polêmica para o lado da Aparecidense. Luan Sales cobrou a falta e bateu no braço de Vitor Ricardo, mas nada foi marcado. Aos vinte minutos, Lucas Lima fez falta dura na grande área e acabou sendo expulso.
A Aparecidense começou a pressionar mais, com Robert e Alan James ficaram próximos do gol, mas sem efetividade. O São Bernardo ainda teve mais um expulso. Wesley Dias interrompeu contra ataque puxado por Wendell e acabou indo mais cedo para o chuveiro.
A partida seguiu e a Aparecidense buscou seu gol com dois a mais, porém, o resultado persistiu e assim o empate em 1 a 1, em casa.